Powered By Blogger

MAMUTES-SINGLE

Posted by PURGATORIUS RECORDS | Posted in , , , | Posted on 20:04

Calçada na sonoridade setentista do hard-rock, proto-punk e do blues, os MAMUTES avançam numa manada potente e destruidora com o simples instinto da sobrevivência. A sobrevivência do rock and roll! Os MAMUTES são: Karl di Lyon (voz, rugidos), Thiago Sandes (baixo, voz), Marcos Odara (bateria, voz) e Rick Maia (guitarra, voz). Destacam-se por ser a primeira banda de rock de Aracaju, onde a maioria dos componentes mora numa mesma casa, a “Mamutes House”. Casa esta, ponto de encontro de grandes músicos, poetas e artistas de todos os tipos, hospedando até bandas e músicos de outros estados. A moradia e local de ensaio da banda é também palco de inúmeras Jam´s com todos que chegam por lá.
Uma vez reunidos em meados de 2006, a nova manada sentiu logo de inicio, que algo consistente estava por vir. Um novo som harmônico, melódico e original ao mesmo tempo em que, barulhento, nervoso e raiz. Esta variedade de elementos que se combinam para formar uma unidade rock and roll especial, despertou nos componentes a possibilidade de fazer um projeto grandioso.
Tão grandioso que pra representar toda energia e potência dessa simbiose, era necessário um nome forte, com pegada e selvagem. 
Assim, nasceram os MAMUTES. Segue o novo single gravado entre fevereiro e Agosto de 2010 no Caranguejo Records. Aracaju/SE/Brasil
Técnico de gravação: Anselmo
Mixagem: Leo Airplane
Produção: Rick Maia
Arranjos: Mamutes
A Dama de Brand nessa gravação;
Karl di Lion - voz e castanholas em noturna
Rick Maia - Guitarra, vocal e violão
Thiago Sandes - baixo
Marcos Odara - bateria e voz
Trompete em Noturna: Alexandre
1 - A Dama de Branco
    (Di Lion, Maia)
2 - Noturna
    (Di Lion, Maia)
3 - TE Deixando Meu Bye By                                                (Di lion, Navas)
                                http://www.4shared.com/file/JB_8A7yW/SingleMamutes.html
Flog: http://www.fotolog.net/mamutesmusic

Myspace: http://www.myspace.com/mamutesmusic

Comments (0)

Postar um comentário